Saiba quais são os lançamentos e novos conteúdos de Outubro no Globoplay

Globoplay terá lançamentos imperdíveis. (Imagem: Divulgação / Globoplay)

O mês de outubro no Globoplay traz a série Original “Verônika com K”, a estreia de “Chefs de Alto Nível” na TV Globo (13/10).

Também terá os novos realities “Dog House Brasil” (08/10) e “Poderosas do Cerrado” (22/10) no GNT, além de “Volte Sempre” no Multishow (13/10), entre outros.

RD1
NOTÍCIAS DA TV
Comédia SBT deve seguir no ar em 2027, após crescer aos domingos

VEJA OS NÚMEROS →

Verônika com K, o grande destaque

A série Original traz um drama jurídico acompanhado de muita ação, seguindo Verônika (Roberta Rodrigues), advogada confiante e ousada nascida no fictício Morro de São Jerônimo.

Sua trajetória sofre uma reviravolta ao receber a proposta para defender o traficante Rod (Dhério Chagas).

Criada e escrita por José Junior, com direção geral de Silvio Guindane, a produção reúne no elenco nomes como Marcelo Serrado, Mariana Ximenes, Letícia Spiller e Marcello Melo Jr.

Herança em Jogo entra na reta final

Comandado por Rodrigo Faro no papel de “O Testamenteiro” e com Susana Vieira como “A Falecida”, o reality entra em sua reta decisiva na disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão em barras de ouro.

A produção traz dois novos episódios no dia 2 de outubro, mais dois no dia 9, e encerra com os três capítulos finais no dia 16.

Outras estreias de outubro na Globoplay

O catálogo ainda ganha “Eu Não Era Louca, Era Casada” (06/10), microdrama estrelado por Fernanda Rodrigues sobre uma mulher internada injustamente em uma clínica psiquiátrica.

Também terá o “Arquivos do Céu” (29/10), série documental do Jornalismo Globo que investiga casos ufológicos intrigantes do Brasil.

Título Estreia
Verônika com K Outubro (Série Original)
Herança em Jogo (final) 02, 09 e 16/10
Eu Não Era Louca, Era Casada 06/10
Arquivos do Céu 29/10

Globoplay e seus investimentos na programação

O Globoplay vive um dos momentos de maior investimento em produção própria de sua história.

Para 2026, a plataforma de streaming da Globo prepara mais de 40 títulos originais, entre séries, documentários e novas temporadas.

Ela foi impulsionada por um crescimento de 68% na produção de conteúdo original no último ano.

O movimento acompanha números expressivos de audiência, com alta superior a 29% em horas consumidas e mais de 35% na base de assinantes já no primeiro trimestre do ano.

Entre as apostas de ficção estão a série médica “Emergência 53” e novas temporadas de títulos consolidados, como “Sessão de Terapia”, com Selton Mello, “Os Outros” e “Arcanjo Renegado”.

Manuel Dias
Escrito por

Manuel Dias

Sou jornalista formado pela UNIFG, tenho 26 anos e combino a vivência da grande redação com a dinâmica da comunicação digital. Minha trajetória inclui uma sólida experiência – com mais de 6 anos - como redator, onde atuei em diversas editorias, como Esportes, Entretenimento e Cidades. Além do jornalismo online, possuo forte atuação em Assessoria de Imprensa e Social Media. Tenho experiência pela criação de estratégias de conteúdo para redes sociais, o que inclui a produção e edição de vídeos em ferramentas como CapCut e Canva. Essa bagagem multimídia me confere versatilidade, agilidade e a capacidade de traduzir pautas complexas em conteúdos dinâmicos para diferentes plataformas e públicos. Linkedin: Manuel Dias