Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga cai no choro ao ouvir relato de chef que perdeu a noiva e encarou 9 cirurgias
Ana Maria Braga se emocionou ao vivo no Mais Você desta terça-feira (6) ao conhecer a trajetória de Jamil Máximo, um dos participantes da nova temporada do Chef de Alto Nível.
O cozinheiro relembrou o acidente de moto que mudou sua vida, causou a morte de sua noiva, Gisele, e o levou a enfrentar nove cirurgias.
O relato surgiu durante a apresentação de novos nomes do reality culinário, que estreia na Globo em 13 de outubro.
Ao falar sobre o episódio, Jamil explicou que o processo de recuperação foi muito mais longo do que a apresentadora imaginava.
Ele também associou a própria permanência na gastronomia ao incentivo que recebeu de Gisele.
Ana Maria Braga se emociona com relato de Jamil Máximo
Durante a conversa, Ana Maria tentou contextualizar o acidente e ouviu do participante a correção de que a ocorrência havia sido de moto.
A apresentadora também acreditava que ele tinha permanecido um mês hospitalizado.
Porém, Jamil explicou que a recuperação se estendeu por cerca de 12 meses, período em que passou pelas nove cirurgias.
O cozinheiro contou que perdeu a noiva no acidente e deixou claro que a lembrança dela permanece ligada à sua história.
A emoção tomou conta do estúdio, com Jamil visivelmente abalado e Ana Maria de olhos marejados diante do relato.
Acidente marcou a mudança de vida do participante
Antes de construir carreira na cozinha, Jamil trabalhava na construção civil.
Ele já tinha o desejo de buscar novas oportunidades em São Paulo e começou a se aproximar profissionalmente da gastronomia.
Ele chegou a considerar um retorno à antiga atividade por causa da diferença de remuneração.
Foi Gisele quem o incentivou a seguir o novo caminho.
Depois do acidente e da longa recuperação, a cozinha ganhou ainda mais importância na vida do participante.
Hoje, aos 36 anos, ele atua profissionalmente em Salvador e chega ao reality dentro do grupo de cozinheiros profissionais.
Chef de Alto Nível estreia em 13 de outubro
A participação de Jamil no Mais Você serviu como apresentação ao público antes da nova temporada do programa.
Além dele, outros competidores foram revelados no matinal, ampliando a expectativa para a estreia.
O Chef de Alto Nível volta à programação da Globo em 13 de outubro.
Sou jornalista formado pela UNIFG, tenho 26 anos e combino a vivência da grande redação com a dinâmica da comunicação digital. Minha trajetória inclui uma sólida experiência – com mais de 6 anos - como redator, onde atuei em diversas editorias, como Esportes, Entretenimento e Cidades. Além do jornalismo online, possuo forte atuação em Assessoria de Imprensa e Social Media. Tenho experiência pela criação de estratégias de conteúdo para redes sociais, o que inclui a produção e edição de vídeos em ferramentas como CapCut e Canva. Essa bagagem multimídia me confere versatilidade, agilidade e a capacidade de traduzir pautas complexas em conteúdos dinâmicos para diferentes plataformas e públicos. Linkedin: Manuel Dias

