Johnny Depp vem sendo processado por seus ex-advogados em uma ação que requer US$ 30 milhões em indenização (cerca de R$ 75 milhões). De acordo com o site Deadline, o antigo escritório contratado por ele diz ter sido enganado no processo que perderam contra os ex-agentes do galã e não ter recebido o pagamento total dos serviços.
“A Bloom Hergott foi prejudicada e continua a ser prejudicada ao não receber o valor combinado com o ator”, afirma o escritório em documento divulgado pelos advogados.
O escritório prestou serviços ao ator durante dez anos até julho de 2017. A parceria entre Depp e os advogados acabou em meio ao processo do astro contra seus ex-agentes.
A nova defesa diz que a quantia cobrada pelos ex-advogados não estava prevista em contrato. “Ao invés de priorizarem a proteção dos interesses do Sr. Depp, houve uma busca constante por aproveito financeiro e desrespeito de fundamentos básicos do que é esperado da relação entre advogados e seus clientes”.
Saiba mais:
Diretor exige Johnny Depp em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Fãs de Harry Potter não querem Johnny Depp em sequência de “Animais Fantásticos”
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!