Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho curtem férias românticas com as esposas

Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho
Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho curtem férias românticas com as esposas (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Galvão Bueno encerrou uma cobertura intensa das Olimpíadas de Tóquio, enquanto Arnaldo Cezar Coelho está aposentado desde 2018 da função de narrador. A dupla de veteranos, com seus motivos particulares, foram curtir um momento romântico de férias com suas respectivas mulheres.

Galvão partiu para a casa do amigo em Miami, nos Estados Unidos, na companhia de Desirée Soares, que teve Graça Cezar Coelho ao lado. O global postou uma selfie do quarteto caminhando na orla de uma praia e disparou: “Descanso merecido com meu amor e os amigos queridos”.

Poucos dias antes, Desirée se declarou ao marido numa festinha entre os dois, com direito a balões: “Todo mico feito com amor vale a pena [risos]! Parabéns pelas transmissões nas Olimpíadas, amor. Você é e sempre será a cara do esporte brasileiro. Agora juntos novamente. Te amo”. Ele respondeu com todo romantismo: “Você me fez muita falta . Que bom estar de novo ao seu lado. Você é tudo pra mim. Te amo”.

Outro clique de Galvão Bueno foi com ele assistindo a Globo na TV: “Aqui na casa de meu amigo Arnaldo, em Miami, vendo as homenagens aos 90 anos do Zagallo! Esporte Espetacular! Emocionante! Fim de semana especial em Miami com os queridos amigos Graça e Arnaldo”.

Luis Roberto ficou animado com a novidade: “Viva! Beijos, seus lindos”. Um seguidor parabenizou o ídolo: “Que delícia… Aproveitem meus queridos”. No entanto, teve quem criticasse os famosos por estarem sem máscara, mesmo nos EUA não sendo mais obrigatório o uso em locais abertos: “Sem distanciamento, sem máscara… Ai vem largar no Brasil”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›