No ar na reta final de “Pega Pega”, Nanda Costa revelou ter se assustado ao ser convidada para interpretar Sandra Helena, camareira que virou nova rica na trama das 19h.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz disse que não sabia nem gargalhar em voz alta, característica marcante da personagem que deixará na próxima segunda-feira (8).
“Estava no Baixo Gávea, e um dos meus amigos, ao voltar do banheiro, contou que uma mulher estava imitando a risada da personagem. Fiz questão de ir à mesa dela”, contou ela.
Nanda revelou estar sofrendo com o fim do folhetim, e confessou que Sandra Helena foi a responsável por fazê-la cair nas graças do público – algo além do que causou Morena, protagonista de “Salve Jorge” (2012). Ainda assim, a atriz discorda que a personagem seja sua redenção.
“Fui inteira, dei o meu melhor para Morena. Até hoje recebo mensagens de meninas dizendo que ficaram mais atentas a convites para trabalhar fora do país. Mas sei que é impossível agradar a todos”, confessa.
Escalada para “Segundo Sol”, próxima novela das 21h assinada por João Emanuel Carneiro, Nanda Costa disse que logo quis saber se a personagem seria semelhante a que fez em “Pega Pega”.
“Quando Dennis [Carvalho, diretor] me chamou, logo perguntei: ‘É para fazer comédia?’. Fui mordida pelo bichinho do humor”, brincou.
Saiba Mais:
Delegado Siqueira e Douglas assumem romance em final de “Pega Pega”
Com padrinhos inesperados, casamento de Júlio e Antônia marca final de “Pega Pega”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.