Carlos Massa, o Ratinho, foi detonado nas redes sociais após criticar as histórias com homossexuais em novelas da Globo. Após a repercussão, o apresentador do SBT voltou ao Instagram, nesta quinta-feira (4), para comentar o caso.
Em novo vídeo, o comunicador afirmou que estava apenas fazendo uma brincadeira, que não teve o intuito de ofender ninguém e pediu desculpas.
“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira”, disse ele.
Ratinho acrescentou: “Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”.
Na primeira publicação, o apresentador reclamou do “exagero de viados” nas produções da concorrente. “Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou veado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha viado, não. Vocês acham que tinham viado naquele tempo? É muito veado. É veado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, viado 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, disparou.
Saiba mais:
Audiência da TV: No pós-Natal, Ratinho e filme inédito turbinam terça-feira do SBT
Ratinho dá bronca em convidado ao vivo: “Esse não vem nunca mais”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]