No Instagram, Ratinho critica produções da Globo: “É muito viado”

Apresentador não poupou críticas à quantidade de gays nas produções da Globo

O apresentador Ratinho surpreendeu ao fazer um post um tanto quanto polêmico no início da madrugada desta quinta (4). Após o término de “Entre Irmãs”, série da Globo, ele resolveu desabafar em seu Instagram.

Em um curto vídeo, o comandante do “Programa do Ratinho”, no SBT, revelou que estava assistindo a Globo para acompanhar o que compete com seu programa, e disse ter ficado indignado com a cena em que homens nus dançavam na produção da concorrente.

“Pô, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não! Cê acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado. É viado às seis horas da tarde, às oito da noite, às nove da noite, às dez da noite… Mas muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, disparou.

Rapidamente, a publicação se encheu de comentários, tanto de quem é contra como dos que são a favor do parecer do apresentador. “q mico cala boca seu velho feio homofobico”, disparou um. “não quer assistir, muda de canal”, comentou outra.

Também teve gente que defendeu Ratinho. “Acho que todos nos já sabemos que existe gays,lésbicas, não tem precisão de praticamente toda novela a globo mostrar não, só falta botar beijo gay na sessão da tarde tb”, disse outro usuário.

Exagero de viado

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Saiba mais:

Audiência da TV: No pós-Natal, Ratinho e filme inédito turbinam terça-feira do SBT

Ratinho dá bronca em convidado ao vivo: “Esse não vem nunca mais”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS