O SBT Rio terminou 2017 com muitos motivos para comemorar. A emissora local fechou o ano com média de 5,3 pontos, garantindo o segundo lugar sobre a Record (5) nas 24 horas de programação.
A filial carioca do canal de Silvio Santos também foi vice-líder na faixa da madrugada ao longo do ano, derrotando a concorrente de Edir Macedo por 4 pontos contra 1,4 nesse intervalo – da meia noite às 6h da manhã.
Considerando apenas o mês dezembro, o SBT Rio igualmente se sobressai, cravando média de 5 contra 4 da Record na programação 24 horas.
Em relação à grade local, o jornalístico “SBT Rio” ficou em segundo lugar novamente em dezembro, com média de 7 pontos, enquanto a Record obteve 5 na faixa de confronto direto.
O “Esporte Mágico”, vice-líder de audiência em todas suas exibições no mês, alcançou 4 pontos de média contra 3 da Record. Já o “Cariocou” completou quatro meses como vice-líder na programação, registrando média mensal de 4 pontos.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Balanço Geral” chega à liderança em São Paulo
Audiência da TV: “Ribeirão do Tempo” é a segunda maior audiência da Record
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]