O ator Fernando Pavão está feliz com a repercussão de sua participação na série “Conselho Tutelar”, que tem nova temporada sendo exibida nas noites de terça na Record.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, o ator, que vive Fúlvio, um homem acusado de abusar da própria filha, afirmou que o papel foi complicado de fazer, principalmente por ter dois filhos pequenos. Mas a repercussão tem compensado.
“As pessoas estão odiando, o que é bom. A série não trata de um assunto agradável, mas é necessário falar sobre esse tema. O Fúlvio existe na vida real: é um cara poderoso que, mesmo depois de abusar dos filhos, continuou com a guarda deles”, afirmou.
A maldade do personagem no seriado, no entanto, é oposta a de seu outro em “Apocalipse”, onde vive César, um policial que, na primeira fase do folhetim, teve seu pai Luis (Marcelo Argentina) assassinado por um serial killer.
“O César está mergulhado em uma investigação, buscando um assassino em série. Por causa dessa relação com a morte do pai, o trabalho vai além do profissional. Mexe com o lado pessoal dele”, disse ele.
Nos próximos capítulos, o personagem se arrependerá de trair sua esposa, Raquel (Juliana Silveira) com Natália (Samara Felippo). Porém, isso será tarde demais.
“César decide pedir perdão, mas Raquel e a filha deles (Lorena, vivida por Isabella Koppel) serão arrebatadas antes. Então, o personagem carregará essa culpa”, revelou.
Saiba mais:
Audiência da TV: Segundo episódio de “Conselho Tutelar” é derrotado por Ratinho e filme de 1998
Audiência da TV: “Pra Ganhar é só Rodar” vence “Jornal da Record” e “Conselho Tutelar”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.