A vingança de Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso” vem garantindo recordes de audiência a cada capítulo e em todo o Brasil.
O folhetim de Walcyr Carrasco garantiu 44 pontos de média no Rio de Janeiro e 68% de share (participação nos televisores ligados) no capítulo de quinta (4), quando Adinéia (Ana Lúcia Torre) flagrou Samuel (Eriberto Leão) vestido de mulher.
O índice foi o recorde da novela na capital carioca, segunda principal praça de medição do país. Em São Paulo, no mesmo dia, a novela cravou 41 pontos de média.
“O Outro Lado do Paraíso” vem perpetuando seu sucesso a cada semana, algo que pode ser observado na evolução de seus índices. Uma substituta e tanto para “A Força do Querer”.
Saiba mais:
Juca de Oliveira recebe homenagem em script de “O Outro Lado do Paraíso”
Tainá Müller fala sobre machismo, tema debatido em “O Outro Lado do Paraíso”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.