Xuxa Meneghel grava programa na Globo e divulga vídeo dos bastidores: “A rainha voltou”

Xuxa
Xuxa volta a gravar na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel vai deixar o público emocionado como convidada especial do primeiro Show dos Famosos sob o comando de Luciano Huck no próximo domingo, 5 de setembro, na Globo.

Por meio das redes sociais, a apresentadora já deu uma pequena palhinha do que vem por aí, ao divulgar um vídeo dos bastidores da atração, que foi divulgado nesta quarta-feira (01).

O programa foi gravado há alguns dias e ela estava entre os jurados na bancada da competição musical, ao lado de Preta Gil e Boninho. Na legenda do vídeo, a eterna rainha dos baixinhos disparou:

“Look para o Show dos Famosos com Luciano Huck, que estreia neste domingo!”.

E nos comentários, os fãs ficaram felizes em vê-la novamente nos domingos da Globo, depois de tantos anos reclusa, sendo vista apenas em programas da Record. “A rainha voltou!”, disse um.

Assim como acontecia na época do Faustão, os participantes do Show dos Famosos serão famosos que fazem homenagem a grandes nomes da música brasileira e internacional, com direito a todo o figurino que os caracterização.

Na estreia, Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes serão os participantes. Além de Xuxa, a bancada de jurados contará com a cantora Preta Gil e Boninho, que é diretor do gênero de variedades e realities da Globo.

O anúncio foi feito pela própria emissora em uma chamada. Wanessa Camargo, Mariana RiosDiego Hypolito, Robson Nunes, Thiago AracanVitor Kley se apresentarão nas semanas seguintes.

A nova temporada do Show dos Famosos era uma das atrações do extinto Domingão no ano passado, mas a pandemia do coronavírus inviabilizou a sua produção.

Com Faustão, o quadro somava 90 minutos, entre VTs sobre o homenageado, apresentações e notas. Na nova fase, com Luciano Huck na apresentação, serão apenas 40 minutos de arte.

Muita coisa mudou

Em março do ano passado, quando Fausto Silva anunciou a nova temporada do Show dos Famosos com Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley.

Pires, Fialho, Cleo, Vilela e Lexa, porém, deixaram a competição por causa da agenda.

De lá para cá, o público recebeu um balde de água fria com o adiamento do programa e com a saída repentina de Faustão do ar. Na época do anúncio da novidade, o canal emitiu um comunicado sobre o fim da parceria:

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão”.

A emissora ressaltou ainda que, “para honrar a história de sucesso” das partes, fará em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa que marcou uma era, com edições especiais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos. Fausto esteve à frente da primeira parte da ‘Dança’, mas ficou completamente de fora da produção do ‘Show’.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›