O especial do “Caldeirão do Huck”, “Caldeirão de Ouro”, foi exibido neste sábado (6), mas acabou ficando com audiência inferior à do ano passado.
Neste ano o programa, que recebe artistas que lançaram hits em 2017, marcou 15 pontos na Grande São Paulo – contra 16 conquistados na mesma edição em 2017.
O especial, no entanto, fez a atração de Luciano Huck crescer na audiência em relação aos últimos dois sábados, quando ele registrou 13 e 12 pontos, respectivamente.
Na edição 2018, “Caldeirão de Ouro” recebeu apresentações de Mc Kevinho, Anitta, Pablo Vittar, Simone & Simaria, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.
Saiba Mais:
Luciano Huck pede para continuar aparecendo em pesquisas eleitorais
No “Caldeirão”, Luciano Huck descarta saída da TV: “Vão me aguentar por muitos anos aqui”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]