Eriberto Leão é responsável por um núcleo de “O Outro Lado do Paraíso” que está rendendo bastante polêmica: seu personagem, Samuel, foi flagrado pela esposa na cama com outro homem.
Ao jornal “Extra”, o ator contou que recebe mensagens de homens que, assim como o psiquiatra da trama de Walcyr Carrasco, assumiram a orientação sexual depois de relacionamentos com o sexo oposto.
“Muitos dizem que no início foi difícil, mas que valeu a pena. Penso que a história de Samuel é uma realidade para muita gente“, analisou.
Eriberto ainda destacou que a novela das 21h tem um papel fundamental ao abordar esse tema. “De modo geral, a novela trata de várias questões que são jogadas para debaixo do tapete“, falou.
Saiba Mais:
Carlos Bonow se prepara para estrear em “O Outro Lado do Paraíso”
“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy surta ao flagrar marido
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.