Querendo se antecipar às possíveis informações investigadas pela imprensa de Hollywood, o ator Michael Douglas veio a público para negar as acusações de abuso sexual de que foi alvo recentemente.
Em entrevista ao site “Deadline”, o astro negou que tenha se masturbado na frente de uma mulher que trabalhou para ele há cerca de 32 anos. “Isto é uma mentira completa, fabricação, não tem nada de verdade”, afirmou Douglas.
O artista é o segundo famoso que antecipa sua versão dos fatos antes de ser acusado publicamente de assédio sexual.
Nos últimos meses, diversas acusações vêm sendo feitas a celebridades envolvendo assédio. Os alvos da denúncias têm sofrido represálias como demissões e cortes de projetos.
Saiba Mais:
Kevin Spacey acumula 20 novas acusações de abuso
Ellen Page diz ter sido vítima de homofobia e abusos por diretor de “X-Men”
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!