Despedida de Música Boa com Iza registra boa audiência

Música Boa
Iza no episódio de sábado (3) do Música Boa; formato deixa Globo em alta na audiência (Imagem: Carlos Cardeal Jr / Globo)

Produção feita para o Multishow, Música Boa com Iza chegou à Globo em caráter emergencial – por conta do adiamento dos trabalhos de Simples Assim, novo programa de Angélica. A exibição do formato foi encerrada sábado (3), possibilitando, enfim, a estreia da atração formatada pela esposa de Luciano Huck. Curioso é que, após acumular baixos índices de audiência durante sua exibição, o Música Boa saiu de cena em alta.

Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que o projeto capitaneado por Iza alcançou 10,4 pontos. Antes do Música Boa, a reprise do Toma Lá, Dá Cá (2007) na Sessão Comédia amealhou 10,1 de média. Depois, o Caldeirão do Huck anotou 13,6 pontos.

Pela manhã, o Como Será? de Sandra Annenberg atingiu 4,3 de média. O É de Casa bateu 6,6. Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta responderam pelo matutino; Cissa Guimarães participou de casa – André Marques, também apresentador, dedica-se atualmente ao The Voice Kids.

Na faixa vespertina, o SP1 consolidou 10,6. Glória Vanique esteve à frente do informativo local; voltou ao posto na edição noturna, o SP2, emplacando 25 pontos. Felipe Andreoli capitaneou o Globo Esporte, que garantiu 11,2. Já o Jornal Hoje, então sob responsabilidade de Rodrigo Bocardi, marcou 11,4.

No horário nobre, 27,4 de média para o Jornal Nacional, conduzido por Hélter Duarte e Mariana Gross. A linha de shows trouxe o Zorra, com 16,4 pontos, e o Altas Horas de Serginho Groisman, que registrou 10,1. Por fim, 7,1 de Os 33 (2015) no Supercine, 5,1 para Amor Por Acidente (1996) no Corujão e 4,8 com O Exótico Hotel Marigold (2011) na mesma sessão.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.