Em entrevista a Steve Wright na BBC Radio 2, Eric Clapton disse que a surdez gradativa o está prejudicando e atrapalhando em tocar sua guitarra.
Em 2017, segundo Clapton, ele sofreu com muitas dores provocadas pela neuropatia periférica, que é o não funcionamento correto de alguns nervos.
Sem poder tocar guitarra como antes, o músico já aceitou que a doença não terá melhora e seguirá se apresentando mesmo assim, “Eu ainda vou trabalhar. Vou fazer o show no Hyde Park em julho”, adiantou.
“Espero que as pessoas venham me ver. Ver a mim, mais do que pela curiosidade. Eu sei que isso faz parte, porque é incrível que eu ainda esteja aqui”, completou esperançoso.
Saiba Mais:
Com problema de saúde, Thaís Melchior é substituída no elenco de “Apocalipse”
Pela saúde do pai, Rodolfo Carlos desiste de briga judicial contra o SBT
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!