Quatro meses depois de anunciar sua saída na Record, onde foi contratado durante cinco anos e escreveu apenas a novela “Pecado Mortal”, em 2014, Carlos Lombardi respondeu um internauta sobre a possibilidade de retornar à Globo, onde trabalhou por 31 anos, mesmo que ocupando outra função.
“Você não pensa em voltar à Globo mesmo com seu amigo Silvio de Abreu na administração de novelas e super séries?”, questionou um seguidor do autor. “Não depende de mim“, limitou-se a escrever Lombardi.
O dramaturgo carrega em seu currículo novelas de sucesso na antiga emissora, como “Bebê a Bordo” (1988), “Perigosas Peruas” (1992), “Quatro por Quatro” (1994) e “Uga Uga” (2000).
Em 2008, Carlos assumiu os textos da novela “Caminho das Índias” durante o afastamento da autora Glória Perez, que se recuperava de um câncer. Atualmente, ele vem negociando projetos de séries para canais fechados.
Saiba Mais:
Após deixar a Record, Carlos Lombardi negocia com canais fechados
Demissão de Carlinhos Aguiar é ignorada em gravação do “Programa Silvio Santos”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].