Responsável pela MTV no Brasil, a Viacom anunciou que fará no país uma edição local do Millennial Awards, o famoso “Miaw”. A premiação, nascida no México há cinco anos, ganhou uma chance no país após a audiência da edição 2017.
A versão tupiniquim da premiação, segundo o portal “Meio & Mensagem”, acontecerá em março. A ideia é seguir a receptividade que o extinto Video Music Brasil, o VMB, tinha por aqui.
Seguindo um pouco do que apresenta a edição mexicana, o “Prêmios MTV Miaw”, como se chamará por aqui, contará com categorias como Melhor Artista, Melhor Vídeo, Hit do Ano, além de Hino do Ano, Melhor Filme e Melhor Série. Também há outras direcionadas aos millennials, como Paródia do Ano, Match Perfeito, Deus do Instagram, Viral do Ano, etc.
Segundo Maurício Kotait, gerente de operações da Viacom, o desafio será grande. “Num momento como o que o País vive, conseguir emplacar um negócio desse é a certeza de que ele vai para frente”, afirmou.
Por enquanto, está certo que a Samsung será a patrocinadora principal do evento com a linha de smartphones Galaxy. Outras oito cotas já foram abertas para venda.
Saiba Mais:
Co-criador da versão mundial do “Acústico MTV” morre em acidente com táxi
MTV Brasil define a data de estreia da nova temporada de “Are You The One?”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.