Graciele Lacerda faz revelação inesperada sobre filhos de Zezé Di Camargo

graciele lacerda zezé di camargo wanessa
Graciele Lacerda fala sobre filhos de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Netflix / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda voltou a falar de Zezé Di Camargo e seus filhos no Instagram, ao ser questionada por uma seguidora sobre o distanciamento de todos eles.

Ao abrir a caixinha de perguntas, uma pessoa quis saber se ela não fica triste pelo fato dos herdeiros não costumarem postar fotos ao seu lado.

“Gra, você não fica triste dos filhos do Zezé não postarem fotos suas?”, questionou.

Em resposta, porém, a morena disparou: “Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar. É uma situação complicada”.

“Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, revelou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele fala sobre documentário de Zezé Di Camargo

Recentemente, ela desabafou durante o documentário É o Amor, da Netflix.

A influenciadora fitness abriu o jogo sobre as dificuldades que passaram no relacionamento. Zilu Camargo, por sua vez, explicou o motivo de ter terminado o casamento com o sertanejo.

“Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, disparou Zilu. Zezé, por sua vez, deu sua versão sobre o divórcio.

“Eu me apaixonei pela alma dela”, comentou o artista. “Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil”, completou o cantor, que faz dupla com Luciano.

Emocionada, Graciele disse que sofreu com críticas no começo do casamento com Zezé.

“Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, desabafou.

Ainda, a influenciadora desmentiu Zilu e mandou um recado para ela, negando que destruiu o casamento do sertanejo:

“Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”. 

Wanessa, filha de Zezé, revela sua relação com Graciele Lacerda

No documentário, a cantora aparece em determinado momento para falar sobre a relação com a atual companheira de seu pai. Wanessa revelou como estreitou a relação com Lacerda.

“Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga’. Ela faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso”, disse a artista.

A cantora também afirmou que Zilu foi muito importante na vida de Zezé. “Não é que eu queira como era antes, mas é legar poder ter momentos como os que eu tô tendo, com meu pai. Lembra ele e ela”, declarou a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›