Theo Becker se agarrou mesmo com unhas e dentes à possibilidade – aparentemente remota – de ser escalado para viver o protagonista de “Jesus”, próxima novela bíblica da Record.
O ator, que já havia deixado claro nas redes sociais sua vontade de emplacar o papel principal da produção, voltou a usar o Twitter para defender que é o nome ideal para encarnar o Filho de Deus no folhetim de Paula Richard.
“Qual ator brasileiro da minha geração foi mais apedrejado que eu? Qual foi mais massacrado e permaneceu de pé? Qual teve essa proteção divina que eu tenho mesmo quando me jogaram na sarjeta! Fui crucificado e resisti de pé! Deus me abençoou para isso que pudesse acontecer“, dramatizou o ex-“A Fazenda” e ex-“Dancing Brasil”.
Theo também criticou o parecer da Record, já divulgado pelo RD1, de escolher um ator com “passado limpo” para dar vida ao personagem bíblico. “Um ator ficha limpa nem combina com a polêmica que foi essa história bíblica! Não teria no olhar expressão de sofrimento nem nada! Seria um trabalho dobrado para os diretores! E o ator não se sobressairia. Deixaria a desejar e bateria na trave“, argumentou.
Por fim, Becker rebateu – dramaticamente – as críticas de alguns seguidores, que reprovaram a “campanha” do artista pelo protagonismo da substituta de “Apocalipse”. “Podem julgar e apedrejar à vontade, pois Jesus foi apedrejado muito mais e ficou de pé! Me massacraram e crucificaram por 10 anos e resisti bravamente. Já paguei minha pena sem precisar! Agora quem me apedrejou deve limpar minhas feridas“, finalizou.
Qual ator brasileiro da minha geração foi mais apedrejado que eu?Qual foi mais massacrado e permaneceu de pé?Qual teve essa proteção divina que eu tenho mesmo qdo me jogaram na sarjeta ! Fui cruscificado e resisti de pé!Deus me abençoou para isso que pudesse acontecer. #record
— Theo Becker (@TheoBecker8) January 16, 2018
Um ator ficha limpa nem combina com a polêmica que foi essa história Bíblica ! Não teria no olhar expressão de sofrimento nem nada ! Seria um trabalho dobrado para os diretores ! E o ator não se sobressairia . Deixaria a desejar e bateria na trave .
— Theo Becker (@TheoBecker8) January 16, 2018
Podem julgar e apedrejar a vontade , pois Jesus foi apedrejado muito mais e ficou de pé ! Me massacraram e cruscificaram por 10 anos e resisti bravamente já paguei minha pena sem precisar ! Agora quem me apedrejou deve limpar minhas feridas .
— Theo Becker (@TheoBecker8) January 16, 2018
Saiba Mais:
Com o fim do “SP Record”, Carla Cecato é deslocada para outro jornal na emissora
Gugu renova contrato com a Record e comandará o “Power Couple”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.