Os domingos da Record poderão ficar diferentes em breve. Isso porque o canal da Barra Funda quer cortar pela metade o tempo de exibição do “Domingo Show”, de Geraldo Luís.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, o principal motivo para a atitude seria o fato de que o dominical não é lucrativo para o canal. Baseado no assistencialismo, a atração é voltada para as classes C, D e E, e não consegue atrair anunciantes.
A atração só não será extinta para dar lugar a um humorístico, como foi ventilado anteriormente, porque ainda vai bem em audiência, e serve de alavanca para o “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular” – estes, sim, bons produtos comerciais.
A ideia é de deixar o “Domingo Show” com pouco mais de duas horas. Com isso, musicais, auditório e outras atrações no palco seriam limadas. Assim, haveria redução de custos com técnica, produção, alimentação, caravanas e transporte.
Além disso, ainda que o programa terminasse, Geraldo não teria espaço em outro dia da semana na Record, já que a grade de 2018 está resolvida com Xuxa, Buddy Valastro e Gugu, além dos reality shows “A Casa”, “Power Couple” e “A Fazenda”.
Saiba Mais:
Record demite equipe do “Domingo Show” e Geraldo Luís é o último a saber
Marcão do Povo copia Geraldo Luís e coloca galo e morte no “Primeiro Impacto”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.