Record demite equipe do “Domingo Show” e Geraldo Luís é o último a saber

Da Redação

23/01/2018

Programa de Geraldo Luís corre o risco de sair do ar

A Record promoveu algumas mudanças no programa apresentado por Geraldo Luís nas tardes de domingo da emissora que não agradaram o comunicador.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Luís está em férias e foi o último a saber que alguns colaboradores do “Domingo Show” foram dispensados da atração.

Na verdade, o que houve foi uma dança das cadeiras, funcionárias do extinto “Programa do Gugu” agora fazem parte do dominical de Geraldo.

Considerado um produto caro, o programa de Geraldo Luís corre o risco de sair do ar, ou de passar por uma profunda reformulação como informa Ricardo Feltrin. Não se descarta, inclusive, uma duração menor.

Saiba Mais:

Reprises superam “Belaventura” e “Apocalipse” no ranking de atrações mais vistas da Record

Audiência da TV: No duelo entre “Conexão Repórter” e “Repórter Record”, Roberto Cabrini vence Domingos Meirelles

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.