Longe da TV, Pedro Bismarck reviverá Nerso da Capitinga nos cinemas

Pedro Bismarck agora vive em sítio no interior de Minas Gerais

Longe da televisão desde o fim do “Zorra Total”, em 2012, Pedro Bismarck verá seu personagem de principal sucesso de volta em breve. Isso porque o caipira Nerso da Capitinga ganhará um filme neste ano.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Bismarck, que vive em um sítio em Piau, a 30 quilômetros de Juiz de Fora, em Minas Gerais, desde 2016, diz que o personagem nunca saiu dele – e que, inclusive, é chamado de Nerso ao ser abordado na rua.

“Por onde passo, o público é muito carinhoso comigo, me reconhece e quer tirar foto… Agora é selfie, né!? (risos) Pelo fato de atuar com a cara limpa, sou reconhecido facilmente, e todos me chamam pelo nome do personagem. Sempre tem alguém com algum parente, algum amigo que se parece comigo, e aí vêm as histórias engraçadas. Isso é muito gratificante”, explica.

O longa, que ainda não tem data para começar a ser rodado, já teve roteiro finalizado e pré-aprovado pela produtora Giros. Preparado para encarnar mais uma vez o personagem, Pedro diz que seu Nerso não perdeu a graça.

“O humor tem que ser engraçado. Não importa se é velho ou novo! Você pode mudar a roupagem, a produção e até a forma de contar uma piada, mas o desfecho tem obrigatoriamente que ser engraçado”, justifica.

Saiba Mais:

Terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” estreia com boa audiência

Globo quer manter “Escolinha do Professor Raimundo” em esquema de temporadas

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.