Intérprete de Felipe em “Malhação – Viva a Diferença”, Gabriel Calamari falou sobre o momento atual de sua carreira, em entrevista ao jornal “Extra”. Segundo ele, ser ator não é o único objetivo de vida.
“Nunca soube o que gostaria de ser. Digo que estou acontecendo. Estudo algumas coisas que me interessam e atuar é uma delas. Se não fosse ator, seria advogado”, disse.
Questionado sobre se contaria à família se fosse gay, Gabriel falou que sim: “Claro que assumiria. Tenho uma família esclarecida e, mesmo que não tivesse, lutaria pelo meu amor. Não me interessa a sexualidade dos fãs. São pessoas e basta”.
“Meu sonho é viver no mato, longe, com os bichos, me sustentar das coisas que eu produzo. Mas, aí, me lembro do wifi e dos meus amigos que ficariam…”, brincou.
Saiba Mais:
“Ser chamado de gay me engrandece”, diz Fábio Lago
BBB18: Em posts antigos, Ana Clara detona gordos e gays
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.