Mayra Cardi e Arthur Aguiar tomam atitude suspeita e geram especulações

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tomam atitude suspeita (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a levantar suspeitas polêmicas de que teriam reatado o casamento, após os dois postarem Stories no mesmo lugar, em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Ela está isolada por lá desde que entrou em isolamento social, por conta da Covid-19, e postou Stories da paisagem. O problema, porém, foi que Arthur mostrou um lugar idêntico em seu perfil.

A partir daí, muitos fãs começaram a especular que o casamento foi reatado e que eles estão tentando esconder, para evitar as más línguas. Para os críticos, a separação teria sido uma jogada de marketing.

Dias atrás, a famosa voltou ao Story do Instagram para contar como tem se sentido desde que foi diagnosticada com o coronavírus, revelando como os sintomas estão sendo para ela.

Estou bem. Possivelmente minhas rotinas voltarão na segunda-feira que vem. Nesta semana ainda ficarei quietinha e farei o exame na sexta-feira”, explicou a empresária.

Uma coisa que achei interessante da Covid, é que de fato a gente perde o paladar. Não é que perde mais ou menos, perde cem por cento do paladar, assim como cem por cento do olfato. Você não sente o cheiro de nada, nem de coisa boa e nem de ruim. É agoniante”, confessou.

Mayra Cardi ainda exemplificou: “Não é igual uma gripe normal. Parece que bateu a cabeça, porque é uma doença que já é comprovado que afeta áreas do cérebro, tanto que dá amnésia. Em alguns momentos você esquece completamente das coisas”.

A coach ainda contou que a falta de paladar tem afetado seu apetite: “Você se alimenta porque tem que se alimentar. Como eu sempre me alimentei saudável, agora estou me alimentando o dobro. Mas eu sempre comi muito e agora não estou conseguindo, porque não tenho paladar. Então, me forço”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›