Após ser eliminada do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, com 55,45% dos votos, Mara foi a convidada da “Rede BBB”, programa online no site oficial do reality, e falou um pouco sobre sua participação.
A cientista política, então, detonou Mahmoud. “Ele nunca me tolerou”, disparou a ex-sister sobre o líder. “O modo como o Mahmoud indicou a Ana Paula, acabou a vitimizando. Fiquei magoada profundamente com ele. Dizia que eu estava conspirando contra a família Lima, com quem eu tinha laços afetivos”, acrescentou.
Ela também o chamou de “bicha recalcada”: “Quando eu entrei na casa, eu sabia que podia sair na primeira semana ou ia até a final direto. Acho que desagradei mais a casa do que o público aqui fora”.
Mara opinou sobre a indicação dele. “Eu acho muito errado. Ele é um participante que luta contra a homofobia, indicar outra pessoa que também defende esta causa é muito errado. Acho errado da parte dele”, finalizou a cientista política.
Saiba Mais:
BBB18: Ana Paula e Mara se enfrentam no primeiro paredão
BBB18: Mahmoud tira a sunga e toma banho bem à vontade
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]