Ilha Record: Lucas Selfie enche Antonela de críticas e volta a alfinetar Pyong Lee

Ilha Record
Lucas Selfie enche Antonela de críticas e volta a alfinetar Pyong Lee no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Selfie foi mandado ao Exílio do Ilha Record e a novidade acabou surpreendendo os telespectadores. Depois do embate com Pyong Lee no Desafio de Sobrevivência, o exilado não deixou de alfinetar o rival, além de tecer críticas ainda mais pesadas para Antonela Avellaneda.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

O “abacaxi Hudson”, o mascote do reality show da Record, perguntou a Lucas se ele vê alguém fazendo jogo sujo e a resposta foi a seguinte: “Eu acho que tem. Eu admiro um pouco o jogo do Pyong, eu acho que ele vai bem na estratégia dele, ele consegue juntar a galera ali, mas eu acho que ele não joga sujo, está nas regras do jogo”.

O discurso não parou por aí e Antonela foi colocada como alguém totalmente perdida na competição, mas com intenção de ludibriar os outros: “Mas eu acho que tem alguém ali que joga sujo e que me desagrada o jogo dela, levantou umas questões sobre crises de pânico, pessoa que vai para um lado e vai para o outro, apertou minha mão, votou em mim e disse que não tinha afinidade”.

Pra mim uma pessoa que joga sujo e na primeira oportunidade que tiver eu vou falar é a Antonela. Tá fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”, continuou Lucas, ainda dizendo que colocaria Pyong no exílio para assistir ele não podendo jogar e que Nadja Pessoa se faz de perseguida para ganhar o público.

O apresentador inclusive escolheu Antonela Avellaneda como quem ele torce para não vencer o Ilha Record: “Eu escolheria pra não ganhar, uma pessoa que não tem capacidade de pensamento próprio, que vai na onda de todo mundo, que joga sujo e que não tem personalidade e que pra mim não agrega nada no jogo, então quem eu não queria que ganhasse é a Antonela”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›