Audiência da TV: “Brasil a Bordo” cai em segundo episódio

Miguel Falabella escreve e atua em “Brasil a Bordo” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após alcançar excelentes índices em seu debute no último dia 25 (quinta-feira), a série nacional “Brasil a Bordo” sofreu perda significativa de audiência em seu segundo episódio.

A atração idealizada por Miguel Falabella registrou nesta quinta (1) média de 14 pontos – contra 17 da semana de estreia.

Apesar disso, o último episódio superou o anterior nos picos – 25 contra 24. “Brasil a Bordo” atingiu ainda share (número de televisores ligados) de 28% nesta semana.

Na mesma faixa, o SBT (11) foi vice-líder com a exibição do “Programa do Ratinho” e do humorístico “A Praça é Nossa”, enquanto o “Câmera Record” (6) garantiu à emissora de Edir Macedo o terceiro lugar.

Saiba Mais:

Elenco de “Segundo Sol” terá aulas de coreografia e tradições baianas

Odilon Wagner deixa “Tempo de Amar” para integrar elenco de “Segundo Sol”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.