A RedeTV! anunciou a criação de um novo núcleo de desenvolvimento e gestão de conteúdo multicanal para clientes e marcas parceiras. Chamado de Branded Studio, ele foi planejado para produzir conteúdo para diversas plataformas.
Dirigido pelo publicitário Maurício Cavazani, o Branded Sutdio criará conteúdos para diversas plataformas, como formatos diferenciados para anunciantes, ações com envolvimento editorial, projetos customizados e programas temáticos, tanto para a RedeTV!, quanto para seu portal e redes sociais.
Inicialmente, a equipe do núcleo será formada por produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers. Todas as produções serão reportadas a Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de vendas do canal e mentor do projeto.
Segundo Cavazani, a iniciativa será útil na criação de soluções de comunicação que atendam a necessidade dos clientes. “Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, explica.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “TV Fama” vence a Band e impulsiona programação da RedeTV!
Helicóptero da RedeTV! cai na sede da emissora em São Paulo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.