Ex-BBB Hana anuncia fim do namoro com Maicon Rodrigues

Hana
Hana e Maicon retomaram o romance no ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Hana Khali e Maicon Rodrigues chegou ao fim. A ex-BBB e o ator, que reataram o relacionamento no ano passado, colocaram um ponto final na relação.

Foi quem quem anunciou o término, mas não entrou em detalhes. A novidade não foi bem recebida pelos internautas, que se mostraram surpresos.

“Eles combinam demais, a vibe que eles passavam era incrível”, disse um. “Ai, desisto de 2021″, afirmou outro. “Achava que os dois combinavam demais“, reforçou um terceiro. “Eu não estou acreditando. Gente eu tô sofrendo demais“, disparou outra pessoa.

Hana abriu o jogo sobre sexualidade

Bissexual assumida, Hana, que defende muito a causa LGBTQIA+, revelou que possui cicatrizes quanto ao assunto. Em recente entrevista ao iG, a ex-BBB contou que foi vítima de violência ao revelar sua orientação sexual.

No início, a influencer contou como o assunto despertou para ela: “Desde criança eu conseguia perceber que eu gostava de pessoas, não era algo voltado para mulher ou para homem, era algo mais geral, eu gostava de gente e não tinha essa consciência de distinguir gênero. Para mim, era tudo a mesma coisa”.

“Na minha infância eu não sabia [o que era bissexualidade], até porque eu fui muito reprimida, meus pais morriam de medo que eu fosse LGBT, eles são duas pessoas conservadoras e homofóbicas em vários setores, então, quando me dei conta, eu fazia de tudo para não tornar aquilo real”, completou.

“Só fui começar a ter sensações novamente na adolescência, mas era sempre uma coisa muito secreta porque não só os meus pais reprimiam, mas o meu meio de convivência sempre foi muito heteronormativo, toda a minha realidade era ridícula, não me estimulava a descobrir minha sexualidade, era meio desonesto”, explicou.

Para evitar problemas com os pais, Hana preferiu “ignorar” os sentimentos. “Eu sabia do meu desejo por homens e mulheres, mas não me sentia acolhida para verbalizar, até porque… no meio que eu convivia as pessoas se referiam aos LGBTs de maneira muito cruel”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›