Repórter da Record bate boca com Fernando Haddad no Twitter: “Você não é mais tranquilão”

Repórter criticou o político, que deu entrevista à GloboNews (Imagem: Reprodução / Record)

Não é de hoje que artistas usam seus perfis no Twitter para criticar ou expor suas opiniões. Porém, frequentemente, a plataforma tem sido palco de várias discussões. E não foi diferente entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o repórter da Record, Rodrigo Vianna.

Tudo começou quando o jornalista retrucou um tuíte do político petista, avisando que apareceria no programa de Roberto D’Avila, na GloboNews, canal pago pertencente ao Grupo Globo, eterno rival do PT.

“Será que é uma boa ideia seguir legitimando os caras que querem botar o Lula na cadeia? Mas GloboNews pega bem com os tucanos chiques da USP/INSPER/FGV etc. Entendo seu esforço… Só não sei politicamente pra que serve”, retrucou o profissional.

Incomodado, Haddad não demorou para responder ao profissional, que inclusive, já trabalhou na Globo. Ele fez relação com o fato de que hoje ele está na Record, dos bispos Edir Macedo e Marcos Pereira, fundador do PRB, apoiador de Michel Temer. “Menos cara! Tenho lado!!”, rebateu.

Vianna então respondeu pela última vez, dizendo que também tem lado e que trabalha e ganha salário. “Menos, querido… Fiz uma pergunta tranquilona. Pelo visto você não é mais tranquilão. P.S.: trabalhei para Globo por 12 anos, não 20″, corrigiu.


Saiba Mais:

Audiência da TV: Em baixa, Record emplaca apenas três programas na vice-liderança

Record demite editor, que se vinga e deleta edição do “Programa da Sabrina”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.