José Loreto adota dois cachorros e filma momento emocionante com a filha

José Loreto
José Loreto adota dois cachorros e filma momento emocionante com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apegado à família, José Loreto costuma postar vários cliques com a filha nas redes sociais. Como uma espécie de presente, o global adotou dois animais de estimação e filmou o momento emocionante em seu perfil do Instagram.

publicidade

O intérprete de Tadeu, em Pantanal, trouxe os cachorros que chamou de José e Pingado, e mostrou a interação deles com Bella (4), fruto do relacionamento com Débora Nascimento.

Loreto ainda deu as boas vindas para os mascotes de quatro patas e incentivou seguidores a adotarem bichos:

publicidade

Veja Também

Amor de verdade não se compra, se encontra! Sejam bem-vindos José e Pingado. Vocês vão receber toda atenção e amor aqui nesse lar. A minha raça favorita é o resgatado! Adote um vira-lata. Adote um amigo”.

Adriana Lessa ficou tocada: “Chuva de amor… Chuva de likes”. Flavia Rubim disparou: “Ai que fofura, Lorets! Saudade de tu, amado amigo do meu coração”. Juliana Despirito aplaudiu o vídeo: “Ah que vídeo! Amor não tem preço”.

Confira:

publicidade

José Loreto abre o jogo sobre a convivência com a diabetes

O artista, que vez ou outra é visto em seu tratamento permanente da diabetes tipo 1, foi entrevistado pela revista Quem e relatou seu histórico com a doença:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Descobri que era diabético dos 14 para os 15 anos, em uma viagem com a minha família para Natal. A diabetes tipo 1 desperta assim, do nada. No meu caso, ela despertou durante uma viagem para o Nordeste”.

publicidade

Loreto contou como foi percebendo os primeiros sinais de que teria que lidar com isso pelo resto da vida:

A gente ia de ônibus para praias distantes, não tinha banheiro, e eu pedia para parar de meia em meia hora para fazer xixi. Achavam que eu estava de ‘gracinha’, mas na verdade, eu estava com a glicose alta, sentindo muita sede e bebendo muito líquido para eliminar a glicose excedente pela urina”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.