Zeca Pagodinho foi o convidado especial do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (3). Na ocasião, ele comemorou os 59 anos cantando e brindando com cerveja.
Serginho Groisman foi o anfitrião da festa de aniversário e ainda nomeou a ladeira do semanal com o nome do sambista. No “Altas Horas”, Zeca também relembrou sua carreira.
“Quando fui assistir à minha peça (‘Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba’), fiquei olhando, vendo minha vida, a morte do meu pai, o primeiro estúdio que entrei, aquilo foi me fazendo lembrar de coisas que nunca nem lembrei”, disse ele, que também afirmou nunca ter se deslumbrado com a fama.
“Nunca dei bola para isso, faltava ao show, não queria ir para a TV… Às vezes iam me buscar em casa e estava em outro lugar, dei muito trabalho. Teve uma hora que precisei parar e ver que, através da minha música, dava emprego a muita gente. Daí tive que tomar juízo“, completou.
Saiba Mais:
Zeca Pagodinho é detonado nas redes sociais após resposta atravessada no “Altas Horas”
Funcionária dá golpe de R$ 180 mil em Zeca Pagodinho e ele fica arrasado
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]