Um dos acionistas da maior rede social do mundo, Jim Carrey declarou em sua conta no Twitter que está deixando o Facebook.
O astro canadense acusa a empresa de Mark Zuckerberg de uma possível interferência nas eleições norte-americanas de 2016 em conjunto com o governo russo.
“Estou me desfazendo de minhas ações do Facebook a preço de banana e apagando a minha página porque o Facebook lucrou com a interferência russa em nossas eleições e não estão fazendo o suficiente para isso parar. Encorajo todos os outros investidores que se preocupam com o nosso futuro a fazer o mesmo”, declarou o ator.
De acordo com o “Tecmundo”, o Facebook tem apresentado ações negativas em processos democráticos e “manipulado” a opinião de seus usuários. A empresa vem buscando focar mais em publicações de amigos e familiares na time line de seus clientes.
https://twitter.com/JimCarrey/status/960953156262744065
Saiba Mais:
Repórter da Globo detona Pabllo Vittar nas redes sociais
Justiça decreta prisão de Latino por falta de pagamento de pensão; cantor faz acordo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.