Justiça decreta prisão de Latino por falta de pagamento de pensão; cantor faz acordo

Latino: sempre polêmico (Imagem: Divulgação)

Um dos cantores mais populares do Brasil, Latino teve uma ordem de prisão decretada pela justiça de Minas Gerais por falta de pagamento da pensão de uma de suas filhas.

De acordo com o “G1”, Latino é pai de uma menina com Neusimar Cosendei, que vive na cidade mineira de Manhuaçu.

“Ele foi condenado em primeira instância por causa da dívida que se arrasta por anos”, relatou o advogado de Neusimar, Fauze Gazel Junior, da 1ª Vara Cível do município.

De acordo com a ex-companheira de Latino, os pagamentos da pensão eram feitos de foma aleatória: “Às vezes chegava R$ 2,5 mil em um mês. Em outro mês chegava R$ 500. Tinha mês que não vinha nada. Nos últimos cinco meses, ele não pagou nenhum centavo”.

Procurados, tanto o advogado de Latino quanto sua assessoria preferiram não comentar o caso, que corre em segredo de justiça.

Para evitar maiores constrangimentos, os representantes do cantor fizeram um acordo judicial: depositaram uma parte da dívida e parcelaram o restante.

Saiba Mais:

Após terminar casamento, Solange Couto dispara: “Alegria é a palavra de ordem”

Eterna Globeleza, Valéria Valenssa desabafa sobre demissão: “Fiquei bem triste”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.