Apesar de já ter negado algumas vezes, Luciano Huck ainda é cotado para a corrida presidencial deste ano. Os partidos políticos seguem interessados nele, que também está “balançado” com as suas chances.
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o apresentador do “Caldeirão” tomará uma decisão considerada definitiva logo após o Carnaval. Por enquanto, o marido de Angélica tende a se candidatar pelo PPS.
No entanto, ela dessa legenda, há aliados e amigos próximos a Huck que estariam articulando o apoio de siglas como o DEM.
A emissora em que ele trabalha, inclusive, afirmou ao jornal que o apresentador já deveria ter tomado sua decisão, por temer associação entre o eventual presidenciável e a Globo.
Cabe lembrar que a entrevista que Huck deu ao “Domingão do Faustão” causou polêmica e rendeu uma explicação formal ao TSE por parte do canal e do apresentador para negar que estivesse ocorrendo propaganda eleitoral antecipada.
Saiba Mais:
No “Caldeirão”, Luciano Huck descarta saída da TV
Luciano Huck grava matéria andando de moto sem capacete e leva “bronca” do Detran
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.