Bancada evangélica pró-Bolsonaro prepara ‘guerra’ contra Luciano Huck

Jair Bolsonaro já deu entrevistas com fortes críticas a Luciano Huck (Foto: Reprodução / Twitter)

Confirmado como pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro terá armas importantes para brigar com Luciano Huck, caso este também seja efetivado como postulante ao cargo político mais importante do país.

Segundo informações do “Estadão”, a ala da bancada evangélica que defende o político já afirmou que não medirá esforços para atacar o apresentador do “Caldeirão”.

Nos bastidores, a intenção é bombardear o global. Há a chance de a disputa se tornar uma espécie de briga entre Globo e Record. Tudo, no entanto, só poderá ser confirmado nas próximas semanas.

Por ora, apesar de negar de pés juntos, Huck ainda articula nos bastidores sua candidatura. Há grandes chances de ele concorrer pelo PPS e, também, há a hipótese de que Rodrigo Maia, atual presidente da câmara, possa compor chapa como vice.

Saiba Mais:

Por candidatura, Luciano Huck pode perder milhões ao sair de sociedade

Defesa de Luciano Huck desmente que participação no “Domingão do Faustão” foi política

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.