A Globo pretende caprichar na produção de “Onde Nascem os Fortes”, supersérie de George Moura e Sérgio Goldenberg que estreia em abril, na faixa das 23h.
A produção de arte da atração encomendou, junto ao Museu Histórico Nacional e ao Museu de História Nacional de Ingá, na Paraíba, réplicas de alguns fósseis de animais presentes em ambas unidades.
A ideia, segundo Patrícia Kogut, é usar as peças nas cenas do paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), protagonista masculino da saga.
Filho adotivo de Pedro Gouveia (Alexandre Nero), empresário mais poderoso da região, Hermano cairá de amores pela decidida Maria (Alice Wegmann), que busca por ali pistas de seu irmão desaparecido, Nonato (Marco Pigossi).
Saiba Mais:
Titina Medeiros será detenta em “Onde Nascem os Fortes”
Irandhir Santos será religioso nordestino em “Onde Nascem os Fortes”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.