Ex-paquita Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe

Pituxita
Ex-Paquita Pituxita tem novo caso na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, entrou em uma nova polêmica e está enfrentando outros problemas na Justiça. Segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ela é acusada de falsificar a assinatura da própria mãe.

De acordo com a reportagem, o caso aconteceu em uma ação de usucapião de um imóvel em 2010. Com isso, Pituxita foi indiciada como ré no processo penal pelo Ministério Público.

O colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a Justiça analisa a “falsificação da assinatura da mãe em ação de usucapião, com data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito”.

O “A Tarde é Sua” afirmou ainda que Pituxita falsificou a assinatura enquanto a mãe estava acamada. A data do documento também teria sido falsificada.

O assunto, esquecido desde 2011, veio à tona após ela mover uma nova ação de usucapião desse imóvel, segundo analisou o programa. Ela terá dez dias corridos para prestar conta.

“Você não respeita pai e mãe nem na hora da morte. Cadê o amor de família? Essas coisas estão se dissolvendo a esse ponto, de não se sentir nem a morte, se aproveitar a morte da mãe e do pai. Isso é canalhice, falta de caráter, pobreza de espírito, nem espírito essa pessoa tem mais”, detonou Sônia Abrão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.