Audiência da TV: “Coração Indomável” bate recorde e vence Luiz Bacci

Paulina Goto vive Luísa Fernanda em “Um Caminho Para o Destino” (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT, ao que parece, acertou em cheio ao escolher “Coração Indomável” para levantar os baixos índices de “Sortilégio” em sua faixa de novelas mexicanas.

O folhetim estrelado por Ana Brenda Contreras marcou nesta quinta-feira (15) o recorde de audiência da atual exibição: 9 pontos, com direito a picos de 10 e share (número de televisores ligados) de 15%. A atração foi vice-líder e jogou para o terceiro lugar a Record, que conseguiu 8 pontos com a exibição do “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci.

Na sequência, “Um Caminho Para o Destino” não logrou o mesmo êxito. Em seus últimos capítulos, a história de Luísa Fernanda (Paulina Goto) marcou os mesmos 9 pontos de média – com pico de 10 e participação de 13% -, mas ficou atrás do “Cidade Alerta”, que durante o confronto com a trama da Televisa se sobressaiu por alguns décimos (9,2 x 8,5).

Já na faixa noturna, “Carinha de Anjo” foi vice-líder isolada de sua faixa, com 11 pontos de média, 13 de pico e 15% de share – contra apenas 9 da Record, que exibia as novelas bíblicas “Os Dez Mandamentos” e “Apocalipse”.

Por fim, a reprise de “Chiquititas” também assegurou a segunda colocação isolada, derrubando o canal de Edir Macedo por 9 pontos a 8. A saga de Mili (Giovanna Grigio) contabilizou ainda picos de 10 pontos e 12% de participação.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Em reta final, “Um Caminho Para o Destino” amarga terceiro lugar; “Coração Indomável” sobe

Protagonista de “Coração Indomável”, Ana Brenda Contreras é confirmada em nova novela mexicana

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.