O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu início a um incêndio entre seus seguidores no Instagram. Tudo após uma publicação sobre o Estatuto do Desarmamento no Brasil, onde faz menção ao pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro.
Em um vídeo onde aparece com uma metralhadora em um clube de tiro, Gusttavo aproveitou a legenda para se posicionar sobre o tema.
“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro”, publicou, ao lado da hashtag #bolsonaro2018.
Não demorou para que os seguidores começassem a se posicionar. “Apaga que dá tempo”, sugeriu uma internauta. “Já era seu fã agora sou mais ainda, não pelo fato que apoia Jair mais sim pelo fato, de querer mudar o Brasil pra quando seus filhos crescerem não está essa porcaria que tá hoje”, justificou outro seguidor.
Cabe lembrar que Gusttavo não é o primeiro cantor sertanejo a defender publicamente Bolsonaro. Em 2016, Eduardo Costa também levantou polêmica ao publicar em seu Instagram uma mensagem de apoio ao polítco.
“Só existe hoje um cara que me representa na política brasileira, não tô nem falando que meu voto é dele, mas #jairbolsonaro é o único diferente de todos que vi nos meu 36 anos de vida”, sugeriu na época.
Saiba Mais:
Gusttavo Lima responde internauta que o chamou de brega: “Vai ficar pra tia”
Gusttavo Lima deixa palco após tiroteio em show; veja vídeo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.