Deborah Secco pede feedback sobre novela à filha e resposta surpreende

Deborah Secco
Filha de Deborah Secco, Maria Flor, aprovou Salve-se Quem Puder e pediu para participar a novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco mostrou que a sua filha, Maria Flor, é a uma das suas maiores fãs e que acompanha o seu trabalho. No ar como Alexia, na novela das 19h de Salve-se Quem Puder, ela quis saber a opinião da pequena sobre a estreia da trama, recentemente.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo no qual a garotinha dá o seu feedback sobre a nova novela das 19h. “Amei! Eu gostei mais daquela parte que ia cair o avião. Foi muito engraçado”, comentou a herdeira, que ainda prometeu acompanhar a novela inteira.  

Não só isso, Maria Flor disse ainda que gostaria de participar do folhetim e fez o pedido diretamente ao autor Daniel Ortiz. “Acho que não vou ter muita saída”, brincou Deborah, que é casada com o também ator Hugo Moura.

O casal planeja expandir a família após o fim da novela. “Eu queria engravidar de novo e Hugo quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim”, comentou a famosa em entrevista recente para a revista IstoÉ. 

Aos 40 anos, Deborah Secco foi questionada sobre se teria algum medo de envelhecer. “Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser”, disse.

WordPress Lightbox