“Tempo de Amar”: Tereza abandona Delfina e decide ir morar com o pai

“A senhora não devia ter feito isso com meu pai! A senhora traiu o meu pai!”, disparará a moça em “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, Tereza (Olívia Torres) descobrirá que Delfina (Letícia Sabatella) traiu a confiança de José Augusto (Tony Ramos) e a abandonará. Tudo começará quando a moça ouvir da própria mãe que os comerciantes de uva da região agora passarão a negociar com ela.

“A senhora nem tem uvas em suas terras! O que vendeu para os ingleses?”, questionará a ex-esposa de Fernão (Jayme Matarazzo). “Vendi minha produção futura e vendi para pronta entrega as uvas de vários produtores da região, que antes não tinham acesso aos grandes compradores. Agora, juntos, liderados por mim e com meus contatos, consegui fechar um negócio que deixou a todos muito contentes”, responderá a vilã.

Revoltada, Tereza dirá que tem vergonha da mãe, mas Delfina ignorará. “Chega de faniquito, Tereza! Teu pai está a ter o que merece! Se não queres comemorar comigo, então sai daqui e deixa-me apreciar em paz o doce gosto da vitória!”, pedirá a ex-amante do empresário.

“A senhora não devia ter feito isso com meu pai! A senhora traiu o meu pai!”, continuará a moça, antes de sair de vez da casa da mãe. A irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) procurará José Augusto, que tentará contornar a situação.

“Sua mãe é capaz de coisas pouco louváveis. Eu mesmo fui vítima de um golpe, mas ela é tua mãe”, ponderará o comerciante. “Eu não vou voltar mais para aquela Quinta, meu pai. Deixa-me ficar aqui com o senhor”, pedirá a jovem, em cenas que vão ao ar no dia 10 de março.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Após ‘morte’ de Vicente, Maria Vitória reata com Inácio

Lívia e Gael ajudam Clara a destruir Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].