Camilla de Lucas não segura a emoção ao ser convidada para desfilar no SPFW

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas vai estrear nas passarelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas não conseguiu segurar a emoção ao realizar um sonho antigo. Nas redes sociais, a ex-BBB revelou que vai estrear como modelo de passarela e em um dos eventos de moda mais importantes do país, no São Paulo Fashion Week.

A novidade foi anunciada pela influenciadora, primeiramente, em seu Twitter, onde ela escreveu: “Eu ainda não consigo acreditar, fiquei travada! Mas esse momento eu sonhei tanto…. e lá vem ela! VOU DESFILAR NO SÃO PAULO FASHION WEEK”.

Camilla também falou sobre a estreia no perfil do Instagram. A famosa compartilhou algumas fotos para a pré-produção e, na legenda, celebrou mais uma vez:

“A estreia nas passarelas vem aí!!! SPFW to chegando! Ainda não estou acreditando que vou fazer o meu PRIMEIRO desfile. Eu sonhei tanto com esse momento!!! E lá vem ela… Camilla de Looks desfilando pra @apartamento03 no dia 20/11. ANSIOSAAA”.

Nos comentários, não faltaram elogios à Camilla. “Uau Arrasa maravilhosa”, disse Giovanna Ewbank. “Perfeita“, elogiou Lorena Improta. “Eu sabiaaaa. Tão orgulhosa de você“, afirmou Carla Diaz. “Perfeita“, reforçou Nicole Bahls.

Uma verdadeira transformação

Camilla, inclusive, promoveu uma transformação e tanto no visual. A influenciadora digital, em postagem veiculada no Instagram, mostrou em primeiríssima mão aos seguidores o resultado da transição capilar que está fazendo.

Emocionada, a ex-participante do Big Brother Brasil 2021 revelou que foram meses de cuidados capilares até a obtenção do resultado desejado. “Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar”, iniciou.

“A minha transição não acabou! Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Onde eu, por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E quando saí, me deparei com algo que pra mim sempre foi o óbvio”, prosseguiu, referindo-se aos comentários maldosos que recebeu durante o BBB por conta do uso de laces.

“Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática… mas é isso! Pra mim, é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto chato. Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia, era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, integra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado!”, desabafou.

A criadora de conteúdo relembrou ainda o quanto sofreu com os ataques dos haters: “Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins todos os dias! Onde achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: por quê? E são respostas que nunca vou ter e entendi que não preciso! Porque talvez o problema não seja eu, não seja o que acredito!”.

“Eu estou certa! Certa em não ter medo, em ir além do que falam. Se me cobram A, darei B até pararem! Eu sou de libra. Mulher teimosa! E a minha teimosia é o que sempre me resgata quando tô no fundo do poço! Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo pelo que me criticavam! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre!”, refletiu.

“Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar, vou usar porque ela milita mas é livre! Com vocês, a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins não têm mais lugar, porque eu achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! Semore! Igual no colégio Califórnia em 2009. Sozinha! Contra tudo!”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›