Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, o público entenderá por que Vinícius (Flavio Tolezani) não recebeu ajuda dos policias do presídio enquanto era assassinado a sangue frio por um detento.
Tudo será explicado quando o diretor do presídio aparecer na casa de Sophia (Marieta Severo) para receber um dinheiro. “Os outros 50%. É bastante dinheiro”, dirá a serial killer. “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”, responderá o homem.
A mãe de Gael (Sergio Guizé) argumentará que tomou a decisão após ser ameaçada pelo delegado. “Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver”, dirá.
“Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas”, ponderá o diretor do presídio.
As informações são do jornal “O Globo”.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Renato e Fabiana se unem para roubar Clara
“O Outro Lado do Paraíso”: Mariano fica milionário e foge com Lívia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.