Ex de Whindersson revela razão de ainda guardar enxoval do filho que morreu

Maria Lina
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, afirmou que ainda tem as coisas do filho (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, abriu o coração para falar a razão de ainda manter em casa tudo o que comprou para João Miguel, filho que teve com o humorista, mas que faleceu após um dia de vida.

Neste domingo (03), ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories, a influencer foi questionada por um seguidor: “O que você fez com a coisas do João?”.

Ao responder, Lina explicou: “Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos três meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”.

Para quem não sabe, o pequeno João faleceu no dia 31 de maio, após nascer de forma prematura. O bebê veio ao mundo após apenas 22 semanas de gestação da mãe.

Vale lembrar que recentemente a influenciadora digital usou seu perfil no Instagram para negar os boatos de que estria vivendo um affair com um de seus assessores.

“Prezadas, está circulando em rede social desde ontem suposto envolvimento meu com um dos meus assessores”, iniciou a famosa, que prosseguiu o comunicado em tom de revolta:

“Em decorrência disto, venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa, na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada, sem medir supostos danos que possam causar aos envolvidos”.

“Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, acrescentou.

“Ao contrário do divulgado, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade. Nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, finalizou.

Maria Lina
Maria Lina respondeu questionamento de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›