O primeiro capítulo de “Malhação: Vidas Brasileiras” promete ser impactante. Para começar, uma referência à Operação Lava Jato tomará conta da estreia da novela.
No capítulo desta quarta-feira (7), Eduardo Mantovani (Edson Celulari) será preso pela Polícia Federal em sua casa, acusado de corrupção.
A filha do empresário, Pérola (Rayssa Bratillieri) chegará no momento da ação, com seu motorista particular, e não entenderá a confusão. Ela vai se desesperar ao ver o pai algemado. “É meu pai! Solta ele! Vocês não podem fazer isso!”, gritará.
Nesse momento, a empregada da casa, Rosália (Guta Stresser), correrá para amparar a menina. Já a matriarca dos Mantovani, Isadora (Ana Beatriz Nogueira), apenas observará a cena, em choque.
Saiba Mais:
Gabriel Contente será Kavaco em “Malhação – Vidas Brasileiras”; saiba detalhes
Atriz de “Deus Salve o Rei” estará em nova temporada de “Malhação”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.