Em seu terceiro dia à frente dos telejornais matinais da Record, o jornalista Bruno Peruka já tem motivos para comemorar a sua audiência. O discípulo de Marcelo Rezende (1951-2017) registrou a vice-liderança para o canal.
Ele fez a audiência da emissora de Edir Macedo subir 26% com o “Balanço Geral Manhã” e o “SP No Ar”. Na faixa dos dois programas, das 6h às 08h29, a Record marcou 4 pontos de média e ficou em segundo lugar isolado, ante 3,5 do “Primeiro Impacto”, do SBT.
No mesmo horário, comparando com as quatro terças-feiras anteriores, o canal da Barra Funda havia registrado 3,2 pontos de média.
O “Balanço Geral Manhã” desta terça-feira (6) foi vice com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share (número de televisores ligados) de 13%. Em comparativo com as quatro terças anteriores, o programa cresceu 50%, passando de 2 para 3 pontos.
Com o “São Paulo no Ar”, Peruka consolidou a vice-liderança e cresceu 25% no comparativo com as quatro terças anteriores. No novo horário, das 7h às 8h29, o jornalístico registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%, contra 4 pontos da mesma faixa horária das últimas semanas.
O SBT marcou os mesmos 4 pontos de média. Cada ponto representa 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Porchat tem estreia melhor que em 2017, mas mesmo assim perde para o SBT
Audiência da TV: Na Bahia, Record encerra fevereiro com índices históricos
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].