Silvio Santos “surge” no aniversário do veio da Havan, que pediu a cabeça de Rachel Sheherazade

Silvio Santos, Luciano Hang e Rachel Sheherazade,
Silvio Santos em meio a Luciano Hang e Rachel Sheherazade, nesse recente climão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luciano Hang é conhecido popularmente como o “veio da Havan”, por conta de sua empresa que patrocina o SBT, por exemplo. Silvio Santos, o dono da emissora, abriu uma exceção para gravar um vídeo para o empresário, que teve problemas sérios com Rachel Sheherazade. A ex-âncora do principal telejornal do canal deu adeus aos telespectadores recentemente.

Esse encontro aconteceu neste sábado (10), quando Luciano abria mais uma filial de suas lojas, agora em Belém (PA). O aniversário oficialmente é no domingo (11), mas o dono da Havan resolveu adiantar os festejos. “Estou sabendo que você faz aniversário e eu não poderia deixar de cumprimentá-lo e de agradecer a você o apoio que você tem dado ao SBT (…) Pela admiração que você tem por seus amigos. Eu me sinto muito contente em ser um dos seus admiradores, porque você esbanja simpatia e sinceridade“, começou Silvio num vídeo amador e informal, apresentado num telão.

Depois de rasgar elogios e confirmar a amizade com Luciano Hang, o comunicador desejou boas coisas para o parceiro: “Demonstra que você é amigo dos seus amigos. Faço questão de ingressar nesse bloco e desejar muitos anos de felicidade, muitos anos de êxitos daqui para frente, por muitos e muitos anos. Grande abraço a você, Luciano. Meus parabéns“.

Em junho de 2020, no Twitter, o empresário pediu a cabeça de Rachel publicamente, em época de cortes no SBT: “O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel [Sheherazade] é uma delas“.

Há um mês, a jornalista foi entrevistada por Leo Dias e confirmou essa caçada: “Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”.

Confira: