Duas publicações feitas pelos atores Bruno Gissoni e Fernanda Paes Leme, no fim de 2017, renderam uma bronca do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Tudo por conta de um simples detalhe.
Cada um fez um post publicitário da marca de cervejas Heineken, dias antes do Natal, com mensagens de boas festas. Porém, eles esqueceram de sinalizar o consumo de álcool, regra estipulada pelo órgão em anúncios do tipo.
Após terem sido repreendidos, os globais alteraram as legendas das imagens, adicionando a hashtag #bebacommoderação. Não houve qualquer outra mudança na publicação.
Esta não é a primeira vez que conselhos ou órgãos ficam em cima de artistas nas redes sociais. O campeão de stalker é o Detran, que vira e mexe, repreende um artista que usa o celular enquanto dirige ou fica sem cinto de segurança.
Saiba Mais:
Luana Piovani anda de carro com o filho no colo e Detran repreende: “Segurança é indispensável”
Detran repreende Patricia Abravanel por mau uso do cinto de segurança em gravação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.